segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

todo dia eh dia de aproveitar

Nossaaaa desde o ultimo post muita coisa aconteceu...


Teve o Sydney festival e o australian day... nossaaaa galera irado demais, o pessoal aqui ama o seu pais (ateh eu amo o pais deles ahsuahshusa)... nesse dia todo mundo sai com bandeiras, camisetas, pinturas, o governo prepara muitos shows e atividades, eh legal demais....

Fui realisar um desejo q eu tinha a um tempao tb... ir no tempo budista: eh lindo demais, muita natureza, a arquitetura eh show e pena que nao dava pra tirar foto de dentro, mas dentro dos templos tem milhoes de imagem de budas nas paredes pq pra eles cada um pode atingir o ponto maximo de comprensao e sabedoria e se tornar um buda... quase tres horas de trem mais valeu demais...

E nesse lugar estava a tati caminhando e parei pra tirar fotos de passarinhos... qd olho pra frente uma cobra brown (uma das mais venenosas daqui) enormeeee... eu estava indo na direcao dela, ainda bem q parei pra tirar fotos, senao agora seria comida de cobrinha....

Ahhh fiz varios programas de turistas tb... fui na tower, no aquario: vi pinguins e ornitorrincooooo, sharks e araias nhaaa muitooo tri

Meu trabalho ta legal demais, e semana passada fiz nanny, fui com as criancas no zoologico... tava bem legal... com direito a fada do dente e tudo... a familia deles eh demais, tenho muita sorte das pessoas supimpas que encontrei aqui

Mas como nem tudo sao flores... dois dos meus melhores amigos foram embora e outros jah tinham ido e tem mais indo, mas sei que eles tao felizes, to louca pra ver minha familia e amigos tb... e a parte boa eh que a gente sempre conhece mais gente legal... ebaaaaa

amo vcs demaisss

bjaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário