domingo, 14 de fevereiro de 2010

pinguins e kaiak

Depois das ultimas novis a galera ta comemorando o ano novo chines aqui na autralia, comecaram as olimpiadas de inverno...
Desde q eu cheguei aqui queria fazer kaiak mas sempre acabava adiando por causa de alguem, decidi ir sozinha ashuhuuhashusa
Legal demaissss, o cara perguntou: vc sabe nadar? Nao... Entao vou apertar o colete auahuahshas
Fiquei ateh musculosa na hora de voltar remando contra a corrente haahha
E esses dias tava caminhando na praia e ouvi um barulhinho... olhei pro mar eram dois pinguins nadandooo... fofo demais, ganhei meu dia xD
No mais ta tdo otimo, galera indo embora, muitass despedidas... ahhh mas vi a amiga da minha mae e uma das minhas amigonas de colegio... nossa muito legalll

era isso por hj... findi de chuva...
nhaaa valeu os amigos amados q eu converso pelo msn
agora falta pouco
amo vcs
boa semanaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário